
Toolbox Tools.
Conheça as nossas áreas de atuação e serviços de marketing e design aplicados em nossos projetos consultivos.
>> Experiência na Jornada.
CX - CUSTOMER EXPERIENCE DESIGN
Desenhar experiências efetivas para capturar shoppers e consumidores.
Diagnóstico de jornada de usuário
Análise de atribuição de touchpoints
Design de ferramentas para melhora da experiência
Conheça o PathFinder, software de análise de comportamento e interação com clientes no PDV.
UX/UI DESIGN
Criar experiências digitais que tenham impacto positivo na jornada dos usuários.
Diagnóstico de Usabilidade
Consultoria em User Experience Design
Prototipação de interfaces digitais (conteúdo, suporte a venda e comunicação com usuários)
>> Performance de Vendas
CRM & BUSINESS ANALYTICS
Entender e fortalecer a relação com os clientes para torná-los mais valiosos.
Diagnóstico e Segmentação de clientes
Modelagem e Estruturação de variáveis para dashboards
Análise de Customer Score e Modelos Preditivos
Agende uma demo do nosso Software de Customer Analytics para otimizar investimentos e simular cenários promocionais.
TRADE & CHANNEL MARKETING
Otimizar a relação com os canais de venda para melhorar os seus resultados.
Mapeamento de canais e ambientes de varejo
Definição de sortimentos e estratégias de mix por canal
Direcionais estratégicos para criação e execução de MPDV
Desenvolvimento de Selling Story para varejo e times comerciais
>> Posicionamento de Oferta
DESENVOLVIMENTO DE PORTFÓLIO
Criar produtos que atendam necessidades dos usuários alinhados com as tendências do mercado e posicionamento da empresa.
Análise de White Spaces de produtos no mercado nacional e para exportação
Definição de Portfólio e Arquitetura de Categorias
Desenvolvimento de conceitos de produto
Testes de conceito e análise de potencial e size of the price
POSICIONAMENTO DE MARCA & COMUNICAÇÃO
Criar uma estratégia de marca consistente com a proposta de valor e atributos de produtos.
Diagnóstico de Posicionamento
Criação de Proposta de Valor e Arquitetura de Marca
Desenvolvimento de Selling Story para lançamentos
Planejamento de Comunicação para touchpoints e arquitetura de mensagens ao longo da jornada
>> Propósito do Negócio
PESQUISA & INOVAÇÃO
Entender as pessoas, tendências e contextos que afetam o seu negócio.
Trend Research (para onde ir)
Design Research (quais as soluções para as necessidades de consumidores)
User & Shopper Research (como seus clientes pensam e agem)
Customer Journey (qual o caminho entre o consumidor e a sua marca)
Processo Decisório (qual o processo de escolha até o seu produto)
CO.LAB - desenvolvimento de laboratórios de pesquisa e cocriação em metodologia ágil.
DESIGN DE SERVIÇOS & MODELOS DE NEGÓCIO
Configure experiências para criar novos serviços e modelos de negócio centrados em usuários.
Design centrado no usuário
Modelagem de Novo Negócios, Value Proposition e Profit Model
Consultoria em Design de Serviços
Criação de Service Blueprint
Otimização de processos de inovação