SHOPPER INSIGHTS

COMO FAZER E APLICAR NAS ESTRATÉGIAS DE GO TO MARKET​

Às vezes uma pessoa diferente do consumidor, às vezes a mesma pessoa mas com um mindset muito diferente de pensamento e comportamento. Os estudos de shopper insights focam em olhar o consumidor pela perspectiva da jornada de aquisição, antes, durante e depois do processo de compra, em canais físicos ou digitais e esses insights podem ser a diferença para uma estratégia gerar conversão.

Neste material, reunimos um kit de métodos para estruturar o uso de shopper insights na sua empresa, explorando:​

  • Quando e por que fazer esse tipo de estudo;​

  • Quais perguntas de negócio geram essa demanda;​

  • Como funciona o “shopper mode” dentro da jornada de consumo;​

  • Quais e quando usar diferentes metodologias e segmentar a amostra;​

  • Como explorar os principais outputs e como aplicá-los em planos de ação.​

Tudo isso explorando conceitos, técnicas e exemplos práticos.

Saiba mais sobre os principais processos e métodos de pesquisa para shopper marketing.

Baixe agora!