redesocial da Toolbox Grupo Toolbox

R. Califórnia, 706 - Cidade Monções - São Paulo - SP

(11) 4208-3417 | 9.4514-1642

Toolbox - E-Commerce: Como Crescer, Lucrar e Criar Valor? Empresas que operam com e-commerce têm buscado crescer utilizando diversas táticas de sortimento, conveniência ao consumidor e preço com os objetivos de adquirir, reter clientes e aumentar o ticket médio. Com o aumento da competição, verifica-se a necessidade de elevados níveis de investimentos em tecnologia, logística e marketing. Consequentemente, empresas com e-commerce estão buscando ganhar participação de mercado às custas do lucro, oferecendo altos descontos, entregas gratuitas e preços menores do que a concorrência criando um cenário de lucros líquidos negativos.

Mas precisa ser assim?
O objetivo desta palestra é apresentar os diferentes modelos de negócios no e-commerce e as estratégias para aumentar tráfego, taxas de conversão de vendas, retenção de clientes e rentabilidade no contexto mundo digital.

PALESTRANTE: LEANDRO GUISSONI
Sócio e Board Member do Grupo Toolbox 
Leandro é idealizador de práticas inovadoras de marketing, frameworks e iniciativas de thought leadership com várias empresas e executivos. Proponente de trabalhos premiados e que têm sido considerados entre as principais referências na área de Marketing no Brasil.

Professor de carreira da FGV-EAESP

Professor adjunto internacional na University of Virginia, Darden School of Business 
Professor visitante na área de marketing na Harvard Business School em 2018 
Pós-doutorado na Harvard Business School. Doutor, mestre e graduado pela FEA-USP com especialização pela University of California e período de doutorado na Unviersity of Virginia
Ministra cursos de Marketing, Analytics, Varejo e E-Commerce em programas de MBA Full-Time e Executivo, Custom Executive Programs, Graduação, Mestrado-Doutorado Acadêmico e Profissional. Tem recebido prêmios de melhor avaliação pelos alunos todos os anos desde 2013
Experiência executiva de mais de 15 anos, incluindo sua colaboração em projetos acadêmicos com lideranças de várias empresas: Avon, Bauducco, Cia Hering, Coca-Cola, Johnson&Johnson, Magazine Luiza, Natura, Nissan, OLX,  Syngenta, entre outras.
Chair do maior congresso anual de varejo da América-Latina (CLAV-FGV) desde 2015.
Autor de diversos livros de marketing - publicados pela Ed. Atlas/Gen, além de publicações internacionais pela Palgrave MacMillan e Elsevier.

Como podemos ajudar?


Onde quer que você esteja, nós gostaríamos de ouvir você. Marque um café conosco pra falarmos sobre os seus desafios no varejo e conhecer melhor nossos produtos. Se não tiver certeza por onde começar, teremos o prazer de orientá-lo.

ENTRE EM CONTATO

Telefone da Toolbox(11) 4208-3417 | 9.4514-1642

E-mail da Toolbox contato@toolboxtm.com.br

Endereço da Toolbox R. Califórnia, 706 - Cidade Monções
São Paulo - SP

Nossa metodologia proprietária gera resultados mensuráveis no varejo

Conheça agora

Conheça outros CONTEÚDOS

Toolbox - The new marketing: Um Novo Momento para as Funções de Marketing

The new marketing: Um Novo Momento para as Funções de Marketing #palestra #marketing #novasfunções

Toolbox - Transformação Digital nos Negócios do Varejo

Transformação Digital nos Negócios do Varejo #transformaçãodigital #palestra #omnichannel #novovarejo

Toolbox - Analytics e Insights: Os Bastidores do ROI de Marketing

Analytics e Insights: Os Bastidores do ROI de Marketing #palestra #insights #analytics #tech